Endermoterapia

Funciona através de um aparelho que faz sucção na pele, estimulando bastante o sistema circulatório. Este exercício estimula a eliminação de líquidos e toxinas,

tonificando a pele e tratando celulites e gorduras localizadas.

A Endermoterapia é uma forma de eliminar os incômodos estéticos sem efeitos secundários ou cicatrizes. É feita uma massagem mecânica que reposiciona os tecidos, favorecendo a distribuição de oxigênio e importantes nutrientes no corpo.

RESULTADOS ESTÉTICOS:

Após a quantidade de sessões definida pela equipe profissional e acompanhada de afastamento de más práticas de saúde (como desequilíbrio alimentar, sedentarismo e tabagismo), a melhoria e redução de celulites e gorduras é aparente e satisfatória.

PRINCIPAIS CONTRAINDICAÇÕES:

Devido ao estímulo da circulação sanguínea provocado, não é um procedimento recomendado para pacientes com:

– Trombose;

– Problemas circulatórios;

– Doenças renais;

– Infecções;

– Inflamações locais;

– Diabetes;

– Problemas ligados ao fígado.’

Através de um aparelho, esta técnica trata a flacidez da pele e a melhora do tônus muscular (em casos de pós-parto e pós-emagrecimento, por exemplo). São disparados estímulos que fazem os músculos contraírem, deixando-os mais firmes e aparentes.

É como se sua musculatura estivesse sendo exercitada, mas não por você e sim pela máquina. Por isso, as únicas dores comuns se assemelham às de treinos intensos.

RESULTADOS ESTÉTICOS:

– Músculos tonificados;

– Modelagem das partes do corpo;

– Visual mais esbelto.

PRINCIPAIS CONTRAINDICAÇÕES:

– Gestantes;

– Casos de distensão muscular;

– Pacientes com câncer ou alta pressão arterial.